Está confirmada para o próximo dia 08 de setembro (terça-feira), em Campo Grande, a audiência pública que vai debater o “Toque de Recolher” em Mato Grosso do Sul. Inicialmente prevista para o dia 1º de setembro, a audiência foi remarcada em razão de outra agenda, no mesmo dia, na Assembleia Legislativa.
O debate promovido por mim contará com a participação de representantes de segmentos e entidades interessados no assunto, com a finalidade de debater a polêmica questão do “Toque de Recolher”, que já foi implantado em alguns municípios do Estado, como Fátima do Sul, Nova Andradina e Jateí.
O Toque de recolher trata-se de uma questão séria e polêmica, que deve merecer a atenção de todos os segmentos da sociedade, pois envolve princípios e regras que devem nortear, não só as questões da criança e do adolescente, da violência urbana e da educação, mas também, dos direitos fundamentais, das liberdades democráticas. A reunião terá início a partir das 14 horas na sede da Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes. Conto com a participação de toda a sociedade civil, que está convidadíssima a integrar a discussão. Aguardo todos vocês lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário