quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Diretor da Trip me garantiu que aeronave que faz voo para Corumbá será mantida

Conversei por telefone com o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula, que me informou que a empresa não vai substituir a aeronave que faz os voos para o município de Corumbá. Informações divulgadas pelos meios de comunicação são de que a Trip iria substituir a atual aeronave que a faz a rota, um jato Embraer 175, por uma de porte menor, em razão do baixo número de passageiros.

O diretor me revelou que se trata apenas de boatos e que o trecho em que o fluxo de pessoas é pequeno é o de São José (SP) a Campo Grande e não da Capital a Corumbá. Solicitei a Mascarenhas que o voo seja mantido, da forma como está, em razão da importância que tem para a região. Ele me garantiu que não haverá substituição e que a empresa sabe da importância do voo e das perspectivas de crescimento, com a retomada dos trabalhos de empresas siderúrgicas.

Relembrando que no mês de fevereiro deste ano, ingressei com representação contra a empresa, no Ministério Público Federal (MPF), em razão da suspensão de voos para o município de Corumbá no período do Carnaval. Após a representação, a empresa voltou atrás e manteve os voos.

Nenhum comentário: