sábado, 7 de novembro de 2009

Projeto das Sacolas Plásticas repercute mais uma vez na imprensa de MS

Olá, amigos blogueiros! É com satisfação que anuncio mais uma excelente repercussão do meu Projeto de Lei que proibe a distribuição indiscriminada de sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais de Mato Grosso do Sul.

Na matéria publicada no site de notícias Campo Grande News, a informação divulgada comenta que meu projeto poderá ser votado ainda este ano, já que o Comissão de Constituição, Justiça e Redação já deu parecer favorável. As informações foram coletadas diretamente comigo, em razão de visita que fiz ontem à tarde à redação, antes de partir à Corumbá.

Em razão da excelente matéria, quero destacar que fico feliz e otimista com a aprovação desta proposta de lei. Meu otimismo se dá não só pelo apoio que recebo dos amigos tuiteiros, mas, também, por conta do posicionamento que tenho observado nas matérias jornalísticas do nosso estado. No meu entendimento, tal postura por parte dos jornais revela uma mídia engajada e com preocupação e ambiental. Continuemos assim!

Para conferir a matéria, cliquem aqui. Bom sábado a todos e todas!

Nenhum comentário: