sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Obras na BR-262 são retomadas

O diretor operacional do Dnit, Guilherme Alcântara de Carvalho, me informou hoje (7) que parte das obras de recuperação da Br-262, entre os municípios de Anastácio e Corumbá, foi liberada pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama). As obras foram retomadas no trecho entre Anastácio até a ponte sobre o rio Paraguai.

Quando fiquei sabendo da interdição das obras, tratei de tomar uma atitude para impedir a paralisação desta importante internvenção da rodovia que dá acesso à Corumbá. Por isso encaminhei um requerimento ao superintendente do Ibama no Estado, David Lourenço, solicitando informações sobre a suspensão das obras.

Guilherme Carvalho me informou que na próxima semana haverá uma reunião para definir a retomada das obras no trecho restante. Essa obra é de extrema importância para a região e essa liberação é uma conquista.

Comemoro com alegria a retomada dessa obra na BR-262, já que no local estão sendo investidos R$ 150 milhões para recuperação da rodovia. Tudo é clato com recursos do governo federal, como sempre.

Nenhum comentário: